Esporte: Dois pontos em dois jogos ruins

O Criciúma vem duas partidas fora de casa. O planejamento feito era de ter trazido quatro pontos, para brigar pela liderança, mas, com a sorte que o time teve, trouxe apenas dois pontos. Foi pouco, porém, pelas partidas feitas, levanta a mão para o céu e agradece.

Quando começou a temporada, tinha-se a expectativa de um treinador de nome. Guilherme Macuglia veio e começou agradando a todos, colocando o time jogando para frente. Só que, nas ultimas duas partidas, ele simplesmente abdicou de atacar e a defesa se tornou prioridade, fazendo com que, aquele futebol ruim voltasse à tona, chegando às vezes, o time de 2010 ser lembrado.

Já os jogadores do Criciúma, precisam deixar de botar a culpa nos outros e precisam assumir a responsabilidade. Eles saíram do estádio, dizendo que o gramado não os deixou fazer nada. Chega de desculpa, se vencesse, ninguém falava, agora que empatou, a culpa é do gramado.

Quem quiser saber como foi à partida do Criciúma contra o Imbituba, simplesmente leia a matéria anterior que tirará as conclusões. Só tem um detalhe, que merece destaque. Esse jogo foi pior que o outro.


@mateusmastella