Esporte: Criciuma empata em um jogo horrível


Que jogo ruim! Essa é a definição para Brusque x Criciúma. Uma partida de baixa qualidade, ao qual, os dois forçaram, pediram, imploraram para tentar jogador futebol. Os times que começaram com um ritmo bom, mas logo aos 10 minutos, o nível abaixou e os chutões prevaleceram até o final da partida.

Criciúma: Um time apático, covarde e esperou o Brusque tomar as ações, para somente sair nos contra-ataque. O jogador mais lúcido do Criciúma, foi o Pirão, porque tenta e sempre mantém a sua regularidade. E os piores jogadores foram o Carlinhos Santos, juntamente com o Fábio Santana. Os dois não fizeram nada, o primeiro não conseguia marcar o Teti que “voou” em campo e o segundo foi inoperante, chegando em alguns momentos a lembrar do Santana do ano passado, que simplesmente, não fazia nada.

Brusque: Se continuar assim é sério candidato ao rebaixamento. Um time desorganizado, ao qual, o Têti com o Aloisio Chulapa, são as esperança do Brusque, porque, o resto, não conseguem mostrar e desenvolver um bom futebol.

Arbitro: Foi “mui amigo”, porque o pênalti do Criciúma, “não foi aqui e nem na china” e a falta que originou o segundo gol também não foi. Muito ruim a arbitragem, sem critério e parecia que estava com medo de dar cartões. Nota: 3
Foto: João Pedro Alves / Criciúma EC

@mateusmastella