O Festival SWU foi sucesso de reclamções e má organização

Reclamações do alto preço dos ingressos e da Pista Premium que casou tanto tumulto no show do Rage Against The Machine, de falhas no som dos amplificadores, de falta de visão para o palco, da falta de lixeiras, um absurdo já que o evento tem a sustentabilidade como tema. Tosco foi um organizador comentar que o evento não tem fins lucrativos, com qual motivo será que o valor do estacionamento foi estabelecido em R$ 100 reais? Só um exemplo!

"Nos deparamos com uma porteira com o preço do estacionamento, 100 reais para carros com apenas 2 pessoas. Fomos abordados por uma mulher local que estava com cara e comportamento acelerado como se estivesse drogada, fazendo barulhos com o nariz, dizia ser contratada do estacionamento" comentou Michele LF, morada do interior de SP, que ainda relatou que não se podia estacionar na área pertencente a fazenda Moeda numa área fora do estacionamento oficial, e que isso seria punido com multa.

Após o evento, retornando ao carro, as portas estavam arranhadas nas portas. "É claro que sobe a cabeça toda a falta de respeito e meu marido foi falar com o tal sujeito e fui atrás para segurá-lo e não piorar a situação em tragédia. Foi quando ouvi o sujeito falar, havia avisado para não parar ali, então mais dois capangas chegaram e com a mão por baixo da blusa e tom ameaçador e voz alta, falou para entrarmos no carro e sair dali logo", relatou Michele.

Veja os cometários de Michele LF e outros sobre o SWU,
clique aqui.