Aventura Pirata promete divertir as crianças nestas férias

Estação de Férias do Criciúma Shopping começa nesta terça-feira e vai até o dia 19 de julho

Colaboração: Jadson da Luz
A Estação de Férias é a solução do Criciúma Shopping para os pais e responsáveis que desejam se divertir com as crianças durante o período sem aulas. Para este ano, do dia 7 a 19 de julho, é a Aventura Pirata que contagia o espaço. “Estamos sempre buscando trazer a família para o empreendimento, queremos que todos venham e sintam-se em casa. E também que as crianças divirtam-se bastante”, explica a gerente de marketing do Criciúma Shopping, Deize Schetz.

Navio, baú e outros itens piratas ilustrarão o hall diariamente. Uma recreadora animará as crianças com pintura, caça ao tesouro e outras brincadeiras das 14 horas às 20 horas, todos os dias. “Recomendamos às crianças virem acompanhadas dos pais ou responsáveis. Com certeza aqui eles se divertirão muito”, informa.

Os pequenos que forem até o empreendimento receberão um tapa-olho de presente, além de escultorinhas feitas de balão – como uma espada. As brincadeiras atendem ao público infantil e não têm custo. “É só chegar e se divertir”, pontua Deize.