segunda-feira, dezembro 22, 2014

Veneza in Montain reúne mais de 100 ciclistas

Domingo foi dia de pedalar em meio a natureza do interior de Nova Veneza. A segunda edição do evento teve participação de aproximadamente 130 ciclistas da região. O percurso de 30 quilômetros passou pelo Centro de Nova Veneza, São Bento Baixo, Cedro Médio e São Bento Alto, finalizando no Santuário Ecológico do Aguaí.
De crianças a pessoas de mais idade, todos participaram juntos da pedalada. O participante mais novo, Henrique Pereira, de 10 anos, concluiu o passeio ao lado do primo, Manolo Pereira. Já Zenilda Bianchini, de 49 anos, não terminou o percurso, mas finalizou o dia se sentindo vitoriosa. “Eu e meu filho adoramos por ser uma oportunidade de sair da rotina e contemplar belas paisagens. Pretendo agora me preparar para o próximo”, declarou.
O prefeito Evandro Gava também realizou o percurso e aprovou a ação. “Somos parceiros em ações que aliam saúde e diversão, inserindo os jovens em práticas esportivas”, afirmou. Durante a tarde, o Aguaí foi palco de um encontro de bandas locais e atividades como slackline, tirolesa e trilhas.
Conforme a organização do evento, o passeio aconteceu sem contratempos. “Muitas pessoas vieram elogiar a organização, a beleza do lugar e perguntar quando será o próximo”, comentou Laiz Spilere, integrante do grupo que organiza o evento. A terceira edição deve acontecer em abril.



Colaboração: Flávia Bortolotto

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...