terça-feira, dezembro 16, 2014

Criciúma está na agenda do cantor Landau

Foto: Divulgação
Landau é compositor de Lata Velha, música tema de quadro do Caldeirão do Huck

Landau chega a Criciúma para divulgar seu mais recente trabalho, o álbum Casca Grossa, quinta-feira, dia 18 às 22h30, no Maverick Bikerspub, na Noite Lata Velha. O criciumense Pedro Araújo, sucesso no pop-rock catarinense, abre o evento e participa do show do artista mineiro.


Landau e Pedro se conheceram num evento em São Paulo, durante um show de Eduardo Araújo, ícone da Jovem Guarda e considerado pai do country-rock nacional, pois Landau fez parte gravação do DVD de 50 anos de carreira do artista e Pedro possui um dueto com ele na música Em Seu Olhar, lançada neste mês. “Foi fácil de nos entendermos, e logo de cara nos bastidores nos identificamos muito, tanto no som quanto em nossas influências e referências musicais, daí logo pensamos em somar as forças e nos apresentarmos em conjunto, espero com certeza que dia 18 seja apenas a primeira de muitas!”, conta Landau, que entre seus sucessos, é reconhecido também pela música “Lata velha”, feita para um quadro, de mesmo nome, do programa Caldeirão do Huck, da TV Globo. 

O artista de Mina Gerais apresenta músicas do seu mais recente álbum, Casca Grossa, lançado este ano, como Nosense e Eu Sou Terrível, além de Buraco e Quebra Mola, Bones, Agroboy, Vai Cuidar do Seu Serviço, entre outros.

Durante a noite Landau também participará do registro do videoclipe da música “Na onda do ladrão”, de Pedro Araújo, que também vai incluir cenas pelas região sul do estado. “Eu to feliz, honrado, principalmente porque ele esta vindo aqui na minha cidade (Criciúma). Receberei ele e podendo apresentar ele para o meu publico”, conta Araújo.

A carreira de Landau
Cantor, compositor, instrumentista e produtor musical, iniciou sua carreira em 1994 e em 1999 lançou seu primeiro CD. Assumidamente roqueiro da roça já dividiu os microfones com ícones da música brasileira, como Zé Geraldo, Amado Batista, Zeca Baleiro e Eduardo Araújo. Possui sete CDs e dois DVDs lançados nacionalmente. É considerado um dos mais importantes artistas independentes do Brasil.

Pedro Araújo
O cantor catarinense, de Criciúma, Pedro Araújo divulgou neste mês a música “Em seu olhar”, gravada em parceria com Eduardo Araújo, ícone da Jovem Guarda e pai do country-rock nacional. A canção foi lançada terça-feira, dia 11, na Hípica, em São Paulo, a convite de Eduardo, durante o show de lançamento do DVD de 50 anos do artista.


Os ingresso para a “Noite Lata Velha” serão comercializados a R$30,00 – já incluso o couvert artístico – para o público masculino. Mulheres tem acesso livre durante todo o evento.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...