Deadmau5 faz apresentação dupla em Santa Catarina

Foto: Divulgação

As portas do Complexo Music Park de Florianópolis e de Balneário Camboriú estarão abertas no dia 30 de dezembro, a partir das 21h, para receber um dos principais nomes da música eletrônica da atualidade: Joel Thomas Zimmerman, canadense mais conhecido como Deadmau5. Está será a primeira apresentação do artista em Florianópolis; e a segunda em Balneário Camboriú.


Deadmau5, apesar do sucesso, não é figurinha recorrente em tudo quanto é festa e quase nunca participa de festivais. Por isso mesmo cada apresentação é sempre muito aguardada. Além de serem poucos os shows, eles contam com uma estrutura incrível  e iluminação de cinema. A cenografia ganha um toque especial do próprio artista, que é conhecido por usar um adorno na cabeça que lembra a cabeça de um rato, que pode aparecer em diferentes cores e designs. Esta aí o motivo de ele ser conhecido como Dead Mouse. 

Os ingressos para ambas as apresentações já estão à venda no site do Blueticket. Os valores variam de R$ 80 à R$ 240 para pista, pista premium, camarote e mezanino.
A idealização dos dois eventos é do Music Park, do Grupo ALL, e os patrocinadores são Devassa by Playboy e Belvedere.

Sobre o DJ
Segundo a Forbes, Deadmau5 é o 10º artista mais bem pago do mundo, isso considerando shows, mercadorias, direitos de imagem, empreendimentos externos de negócios e as vendas de música real. 
É o artista do segmento que domina a venda no Beatport - site de compra de música online -  e também que mais coleciona músicas no 1º lugar, no total já são 13.

Serviço
O que: DeadMau5 em Florianópolis
Data: 30 de dezembro (terça-feira), a partir das 21h.
Local: Music Park (Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 2.500 - Jurerê Internacional, Florianópolis/SC).
Informações: (48) 3282-2054

O que: DeadMau5 no Balneário Camboriú
Data: 30 de dezembro (terça-feira), a partir das 21h.
Local: Music Park (Rua José Francisco Corrêa, nº 908 - Balneário Camboriú/SC).
Informações: (47) 3366-6330



Com informações de Aryani Andrade