Feira do livro vende mais de 2 mil exemplares no primeiro dia

Foto: Divulgação / Colaboração: Jessica Rosso
Criciúma/SC - A 9ª edição da Feira do Livro de Criciúma começa a superar as expectativas no primeiro dia de programação. Mais de 2 mil exemplares foram vendidos nesta terça-feira (30), na Praça Nereu Ramos. Participam do evento nove expositores, entre editores, livrarias e distribuidores.A entrada é gratuita.

Segundo a expositora Léa Paes da editora Papa Livro, o evento começou a surpreender antes da abertura. "Eu estava montando o estande e as pessoas já foram se aproximando e quando vi tinha vendido mais de 100 livros", contou.

Conforme o livreiro José Vilmar da Silva, os preços são o principal motivo das vendas estarem sendo um sucesso. "Esse ano conseguimos trazer muitos livros bons com preços bem acessíveis",afirmou.

Vilmar ainda ressaltou a participação de pessoas de outros municípios." Fizemos uma divulgação diferenciada deste evento em outras feiras e já estamos percebendo que pessoas de toda região virão conferir", destacou.

A doméstica Mariana Ribeiro Gomes visitou o evento pela primeira vez. " Gostei bastante e aproveitei para comprar livros infantis para os meus dois filhos", disse.