Tequila Baby lança novo clipe

A banda de punk rock Tequila Baby lança clipe para sua nova musica “Qual é a graça então? Paz, amor e compreensão?”, uma versão do clássico Whats So Funny About Peace Love & Understanding de Nick Lowe, canção que ficou muito famosa na voz de Elvis Costello.

O mundo em ebulição não permite que os corações punk rockers fiquem parados. Não foi diferente com a banda Tequila Baby, que convivendo com as doses maciças de ódio e rancor apresentadas na sociedade atual resolveu entrar em estúdio e extravasar seus sentimentos na forma de rock and roll. Foi desta reunião que nasceu a versão “Qual é a graça então? Paz, amor e compreensão?” para o clássico Whats So Funny About Peace Love & Understanding de Nick Lowe, canção que ficou muito famosa na voz de Elvis Costello.

Esta empreitada sonora contou com a produção de Ray Zimmer, engenharia de Eduardo Rabuske no RKE Studio e com equipamento das Lojas Mil Sons. Sabendo que vivemos em tempos em que alguns segundos de frames coloridos valem mais que mil palavras, a mensagem ganhou vida, cor e movimento em clipe inédito produzido pela Judgement Day Filmes. A nova narrativa audiovisual da Tequila nos leva em uma jornada de guerra, amor, vida, futuro e passado. Uma viagem pelas atitudes da humanidade que tornaram o mundo de hoje como é.


Confira