segunda-feira, setembro 29, 2014

Estrutura quase pronta para a 26ª Festa das Etnias‏

O Centro de Eventos José Ijair Conti está recebendo os últimos detalhes da megaestrutura da 26ª Festa das Etnias. A tradicional festa de Criciúma começa nesta terça-feira (30) e segue até dia sábado (4). Já no Ginásio Municipal Irmão Walmir Orsi, onde as atrações nacionais vão agitar as multidões, o palco já está montado para receber os astros.


A expectativa está voltada para o número de pessoas que deve ir ao evento durante os cinco dias de programação, conforme o presidente da Fundação Cultural de Criciúma (FCC) Daniel Freitas, “Acreditamos que essa festa irá atrair mais pessoas, devido algumas mudanças que fizemos como incluir shows nacionais e substituir a cobrança da entrada para o Centro de Eventos por um quilo de alimento no estacionamento”, contou. 

Os ingressos antecipados para os shows de Ludmila Ferber (quarta), Nenhum de Nós e Papas da Língua (quinta), Titãs (sexta) e Michel Teló (sábado) podem ser adquiridos nos pontos de venda ou através do site minhaentrada.com.
A abertura solene da Festa das Etnias ocorrerá no Centro de Eventos José Ijair Conti, às 19h, com o Hino Nacional cantado por Neguinho e Emanuel. Mais informações sobre a programação no site www.criciuma.sc.gov.br/fcc.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...