Humorista Murilo Couto se apresenta em Florianópolis

O ator e humorista Murilo Couto, do programa “The Noite com Danilo Gentili” do SBT, apresenta o stand up “Eu, eu Murilo”, com uma visão crítica e bem humorada dos costumes e fatos cotidianos, em Florianópolis dia 27 de setembro, no Teatro Pedro Ivo, às 21h.


Entre outros assuntos, Murilo Couto aborda: sua condição de migrante, a saída de Belém e a sua adaptação em outras cidades; o fato de ser paraense e a falta de conhecimento das pessoas em relação à sua terra; a banda Calypso; os nomes das bandas de pagode e axé e suas letras enigmáticas; suas viagens de férias; a sua passagem pelo seriado juvenil “Malhação”.

Murilo iniciou sua carreira no teatro em 2004. Sua primeira aparição para o grande público aconteceu em 2009, quando fez parte do elenco do seriado “Malhação”, em que interpretava o personagem Beto. 

O artista descobriu a stand up comedy por meio de um concurso organizado via internet pelo comediante Rafinha Bastos. Murilo também faz parte dos grupos "Em Pé na Rede" (Belém), "Comédia Carioca" e como convidado do "Comédia Em Pé", ambos sediados no Rio de Janeiro.

Os ingressos podem ser adquiridos no Teatro Pedro Ivo, CIC e TAC ou pelo site Blueticket.