segunda-feira, setembro 29, 2014

Festival Pé de Meia promete agitar roqueiros do Sul catarinense‏

É com o intuito de valorizar as bandas locais que o Festival Pé de Meia reunirá cinco bandas de rock. O evento será realizado dia 4 de outubro a partir das 18h na Catedral do Rock, localizada no distrito de Estação Cocal em Morro da Fumaça.

Com o status destaque do rock alternativo, como no Rock de Verdade como ‘clipe da semana’ com a música Estátua, a banda Antítese se apresenta no Pé de Meia. 
O grupo de Içara também ganhou evidência no programa Patrola, da RBS TV, sobre a profissionalização das bandas do Sul de Santa Catarina, no G1 SC e em rádios fora de Santa Catarina também. Em agosto o grupo participou da Festa do Vinho, de Urussanga, em noite com o Capital Inicial, e atualmente produz o primeiro CD. 

Soul Of War, de Criciúma, é a representante do cenário musical do Metal. A banda já participou de grandes eventos como Agosto Negro, Otacílio Rock Festival, Laguna Metal e Rock & Arte em Imbituba. Rush, Dream Theater, Winery Dogs e Mr. Big são algumas das influências do grupo. 

Projeto dos irmãos Ramon e Rangel de Rochi, mais Ronaldo Meneghel e Daniel Carrara, a banda Mystica inclui no repertório clássicos como Iron Maiden, Black Sabbath, Dio, Ozzy Osbourne, Whitesnake e Deep Purple.

A Código Fibonacci sempre teve a paixão pelo rock como o norte do repertório. Em 2007, tudo começou como uma brincadeira o que hoje definem como “não ser só nerds que decidiram aprender a tocar um instrumento”.

Formada por alguns educadores da SATC que se uniram através da música para repassarem seus conhecimentos para os educandos, a Dead Genius tem um repertório repleto de músicas de artistas que fizeram história no cenário musical nacional e internacional.

Os ingressos antecipados para o Festival Pé de Meia podem ser adquiridos a R$10,00 na loja A Musicial de Criciúma.

A casa é localizada no distrito de Estação Cocal, em Morro da Fumaça, na Rua Professor Pasqual Zaccaron, próximo a escola municipal de Vila Rica.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...