Confira "Livre", o novo álbum de Danni Carlos

A cantora, compositora e intérprete Danni Carlos chega ao mercado com "Livre" (Ouça aqui), seu segundo trabalho autoral, lançado pela Coqueiro Verde. Em 2009 a artista lançou o Cd "Música Nova”, que conquistou o segundo lugar de execução no rádio naquele ano com a música "Coisas que eu sei". 



O trabalho autoral traz 11 faixas, sendo 10 de sua autoria.

A faixa de abertura é "Vem me dizer", que é quase um autorretrato em que ela brinca com seu DDA (déficit de atenção) e revela um pouco de sua intimidade. O uso do teremin, uns dos primeiros instrumentos 100% eletrônico criado em 1920, dá a música um tom meio psicodélico.

Na sequencia "Anzol" e "Navio", que já tem videoclipe.


A quinta faixa é "Eu Amo Você", uma declaração de amor com cheiro de hit, o tipo de música que veio pra ser tema de novela e invadir as ondas do rádio.


Já "Se Essa Rua Fosse Minha", é uma canção de ninar, que ganhou um novo arranjo, completamente diferente da versão original, quase "pesada" e com riffs de guitarra. Esta música faz parte da lembrança e história de Danni quando menina, que costumava dormir com seu pai cantando pra ela todas as noites.

"Eyes and Wings", "Snake Eyes" e "Brave", foram compostas e cantadas em inglês. "Embalagem" tem ousadia e humor ácido sobre o cenário pop de hoje, "A Chuva Quer Cair", é leve, com um refrão que fica na memória, daqueles que você se pega cantando sem saber por quê.

"Livre" é um disco que se da à liberdade de hora pesar a mão com guitarras distorcidas, hora atingir a delicadeza instrumental que veste lindas canções de amor.

Nas paredes de seu apartamento, a artista exibe uma bela coleção de discos de ouro pelos CDs e DVD da conhecida e bem sucedida sequencia "Rock in Road", onde esbanjou seu talento de intérprete gravando clássicos da música internacional.