"Certo e errado", por Sam Rodrigues

Por Sam Rodrigues
Sobre nós dois: Deu tudo errado. Tudo deu certo para dar errado. O primeiro beijo foi errado. A primeira ligação foi errada. A primeira briga foi errada. Nossa primeira noite juntos deu errada e a segunda só piorou. Os meus planos, a sua falta de plano, deram errado. Minhas expectativas exageradas, sua cabeça avoada, minha confusão e suas certezas nem tão certas assim. Nossas lutas internas, minha ilusão, seus rolos. Nossos amigos, nossas vidas tão distantes, nossa família, deu tudo errado. Até os finais dão errado, toda semana. Apesar disso quando você está aqui parece tão... tão correto! Me parece correto te beijar e segurar suas mãos a todo momento. Me parece tão certo conversar com você até o amanhecer. Nossos corpos juntos, sim, não tem nada de errado nisso. Sem falar nos seus olhos. Seus olhos são as coisas mais corretas que eu já vi. Seu olhar é minha maior certeza.