Arena Cultural traz manifestações artísticas e culturais ao domingo criciumense

Foto: João Pedro Alves, edição de março de 2014
Criciúma/SC - A tarde de domingo, dia 7 a partir das 14h, será repleta de manifestações artísticas e culturais no Paço Municipal de Criciúma, com a realização do Arena Cultural.

Essa edição do evento conta com o projeto musical, artístico e poético “Caro Antônio”, de Lucas Schütz e o grupo Dona Zica toca as melhores do samba raiz. A tarde terá também ação hip-hop com a "Batalha do conhecimento" com MC`s convidados e o artista grafiteiro Herock. O Arena Cultural terá ainda a exposição de trabalhos de convidados além de produções dos presentes no local e o Coletivo 100 Palavras participa recitando poesias e textos. 

O DJ Doc Lee é o responsável pela discotecagem.

"Essa diversificação é pra pegar não só um público especifico porque cultura não é só pra um alvo. A sociedade cria rótulos do que é cultura ou não e eu não acho isso, cultura é para todos" comenta a organizadora Mahira Silveira, que tem o apoio da Fundação Cultural de Criciúma, do Espaço Paulista Café Pub e Awbígua.

Épermitido levar cadeiras, toalhas e o que for necessário para melhor se acomodarem no local. O evento tem entrada gratuita.