Moda: Como usar sobretudo

Fotos: Divulgação / Colaboração: Dicas de moda feminina
Não confunda: O sobretudo é mais comprido, ele passa da altura do joelho, os mais curtos que isso são os trench coat.

Como usar sobretudo – Vamos as dicas
Os sobretudo podem ser em lã, couro e até mesmo em tricot. Na cor nude é um clássico e pode ser usado tanto no dia a dia para ir ao trabalho ou em um evento, podemos usa-lo aberto ou fechado com um cinto.

como usar sobretudo colorido
Como usar sobretudo – Colorido
Os sobretudo coloridos são lindos e muito charmosos, e cai bem em diversas ocasiões também desde encontros mais descontraídos até eventos mais formais. O segredo para compor um look perfeito é não exagerar, escolha peças dentro do tom do casaco ou cores chaves como branco, nude e preto.





Como usar sobretudo – Outras peças

Agora vamos falar um pouco sobre as outras peças do look usando o sobretudo.
Para ficar bem aquecida vista por baixo uma blusa que seja de malha, tricô ou cashimir, assim você fica quentinha e pode escolher as de animal print, listradas, lisas a que mais gostar.

Para compor abuse de calças de couro, enceradas, jeans e até com vestidos, eles deixam a produção mais glamorosa.

Para os pés aposte em botas, coturnos, sapatilhas, ankle boots e pra ficar mais chic pode até usar um sapato boneca ou scarpin.

Tanto o sobretudo como o trench coat ficam lindos quando usados seguindo essas dicas, agora para as baixinhas fica mais bonito usar o trench coat pelo fato da baixa estatura, as altas podem abusar do sobretudo.