Pedro Araujo ganha visibilidade na música catarinense‏

O cantor criciumense Pedro Araújo trabalha Relógio de Areia, seu primeiro CD, lançado em 2013. O trabalho tem 14 faixas e conta com a participação de Gazu, vocalista do Dazaranha, na faixa "Oh Suzy" que pode ser baixada gratuitamente em página oficial do artista no Facebook: www.facebook.com/PedroAraujoebanda


Pedro ficou amigo de Gazu após um show do Dazaranha na região Sul do estado e durante as gravações do disco fez o convite ao líder da banda para participar da música, que toca em várias rádios de Santa Catarina. “Na hora ele topou! Foi um presente! Depois fizemos vários shows juntos e o clipe de Oh Suzy” comenta o cantor, que chega a ter 15 shows por mês e que prepara novo trabalho.

Neste novo disco, que deve ser lançado entre o fim de ano e inicio de 2015, ele pretende apostar nas composições simples, fugindo bastante desse primeiro trabalho. “Colocarei em pratica intenções que tenho há bastante tempo, mas só agora sinto que é o momento certo.”, afirmou. O artista confessa que o trabalho terá participações com colegas de renome regional e nacional, mas serão divulgados no momento adequado.

O trabalho de Pedro Araujo pode ser conferido ao vivo nesta quinta-feira, 10, no Maverick Bikers Pub, em Criciúma a partir das 22h, e sábado ele se apresenta em Nova Veneza na Fantasy Party, na Petrus.