Ventuno Pub terá noite rock ‘n’ roll com as bandas Os Chefes e Antítese‏

Engravatados e sem formalidades, a banda Os Chefes, conhecida em todo o Sul do País, já tem data para retornar ao Ventuno Pub, de Urussanga, e na companhia da Antítese A noite de rock ‘n’ roll será realizada dia 18 de abril, às 22h.
Os Chefes, que já tem 15 anos de sucesso, prometem trazer a Urussanga um show especial, repleto com os melhores clássicos do blues e do rock´n roll, além das composições próprias. Eles já fizeram centenas de apresentações, são conhecidos pela qualidade musical e pelas apresentações sempre engravatados. Assim durante a carreira fizeram inúmeras participações com artistas de renome nacional como Skank, Rita Lee e Jota Quest.
A primeira banda da noite, a Antítese, ganhou visibilidade em abril de 2013 ao fazer um show que lotou o extinto Emporium Pub, de Criciúma, depois mantiveram a repercussão com as músicas críticas que ganharam notoriedade nas manifestações publicas e com um show realizado com os gaúchos dos Acústicos & Valvulados, que elogiaram o grupo e mereceu destaque no site Rock Gaúcho: “Os guris são bons e têm boas musicas, merecem mais do que já tem conquistado, e a galera tá curtindo!”, ressaltou o vocalista Rafael Malenotti complementado pelo baterista Paulo James: “O som é redondinho e a vocalista tem presença de palco, ela agita!”.Em março o grupo lançou a atual música de trabalho, Estátua, que pode conferida em www.facebook.com/antiteseoficial 

Os ingressos estão à venda no site www.minhaentrada.com.br e por R$15,00 nos seguintes pontos:
Braço do Norte: Gloss Cosméticos
São Ludgero: Posto Dona Ana 
Cocal do Sul: Tiger Net Infrmatica
Criciúma: Rock City e Propé Mix da Moda(Shopping Della)
Tubarão: Mormaii (Farol Shopping)
Orleans: A Musical 
Içara: Mury Surf Shop
Urussanga: La Bella Boutique
Araranguá: Marbon Surf Shop
Morro da Fumaça: Restaurante do Bolinha