"Quem é essa louca?" - Por: Sam Rodrigues

Quem é essa louca? ...Rica e pobre, feia e bonita, triste e tão feliz. Uma hora cercada de mimos e amor e na hora seguinte totalmente sozinha com uma arvore de natal incendiada. Tão sensível e tão forte. Tão decidida e tão confusa. Que mente é essa que pensa mais rápido do que a capacidade de organizar as ideias? É enlouquecedor gostar dela ou odia-la, mas principalmente, é enlouquecedor sê-la. 


Ela não consegue desistir, por tantas vezes já esteve no chão ou até mesmo abaixo dele, mas alguma força misteriosa a puxa e ela segue, renasce. Ela gosta de estar rodeada de pessoas, mas dentro de si sabe que é sozinha, a solidão é sua maior e mais fiel companheira. Algo a fez acreditar que ninguém a amaria. Sua vida, seus pais ou talvez sua própria loucura. Sempre achou que deveria ser uma alma sozinha, amando incondicionalmente todo ano alguém diferente que a desprezará. Buscando o amor da forma mais errada, nas pessoas erradas, logo depois não querendo mais nada e jogando qualquer amor fora. Mas algo totalmente novo aconteceu, alguém a amou de volta, com tudo o que ela precisava, paciência, carinho, calma, alegria. Alguém a resgatou de seu alçapão de confusões, alguém lhe mostrou o caminho. 

Ele é um anjo, ele pôde ser o que ninguém teve coragem de ser. Porque uma mente tão complexa, confusa, chata, cheia de erros, traumas, com tudo fora do lugar, precisava exatamente disso. Ela só precisava de amor, esse mais puro e simples, esse tão raro nos dias de hoje. Ele a salvou dela própria. Botou no colo e cuidou, a guiou. Muitos acharam que não valeria a pena passar tanto trabalho, mas ele arriscou e em troca ganhou todo o amor do mundo, uma fiel escudeira, conheceu suas calmarias e suas tempestades, se encantou com ambas. Mentes complicadas foram feitas para serem desvendadas por homens corajosos o suficiente. 

Ele é esse homem.