Antítese inicia gravações do clipe da música Estátua

Integrantes serão estátuas vivas na filmagem | Foto: Kira Produções
A Banda Antítese, destaque no cenário rock alternativo no Sul de Santa Catarina, em parceria com a Kira Produções, prepara seu primeiro videoclipe que será feito da música Estátua.
Talita nos bastidores da gravação
Foto: Núbia Manarim
A gravação, que começou nesse feriadão, conta a história  de uma mulher que vive confinada em seu próprio mundo e não percebe que cada minuto de sua vida é algo precioso. “Entre bares, ruas, e em sua própria casa ela vive uma rotina degradante. Todos ao redor estão fazendo algo da vida enquanto há pessoas que param no tempo.” conta a vocalista Talita Oliveira.
O registro, que será finalizado no próximo fim de semana, tem três contextos diferentes que incluem a personagem principal em rotinas do dia-a-dia, integrantes da banda maquiados como estátuas vivas por Criciúma e integrantes tocando em um estacionamento. O vídeo será lançado no inicio de maio.
A música pode ser baixada na página oficial o grupo no Facebook, www.facebook.com/antiteseoficiale conferida ao vivo nos shows que serão realizados dia 24 de abril no Máverick Bikers Pub e 3 de maio na Choperia 790, ou no vídeo abaixo: