quarta-feira, março 05, 2014

Vice-prefeito de Santa Rosa de Lima assume administração do município

Foto e texto: André Bianchini

Santa Rosa de Lima/SC - O vice-prefeito de Santa Rosa de Lima, Mário Luiz Benedet, assumiu oficialmente a Administração Municipal na manhã desta quarta-feira (05). A prefeita Dilcei Heidemann deixará as funções do Executivo temporariamente para um período de férias de 15 dias.

O ato de posse do agora prefeito interino foi realizado em uma cerimônia rápida e simples. Ao comentar sobre seu período de licença, Dilcei deu ênfase ao fato de sua decisão ter sido tomada em conjunto com o secretariado municipal. “Como qualquer decisão importante que costumamos tomar, essa foi avaliada e tomada em conjunto. Acredito muito na capacidade do nosso vice-prefeito Mário e tenho certeza de que o município está em boas mãos”, ressaltou.

Recém empossado, o prefeito em exercício garantiu agir com dedicação e com a responsabilidade que o cargo exige. “Vou dar continuidade ao trabalho que está sendo feito. Apesar das dificuldades, nossa administração tem alcançado bons resultados e vou fazer a minha parte para que sigamos nesse caminho”, destacou Mário Luiz Benedet.

Também participaram do ato de posse os secretários Edison Vendresen (Administração, Finanças e Planejamento), Bertilo Heidemann (Transportes e Obras), Rudinei Pacheco (Educação e Desporto), Rogério Schotten (Agricultura, Indústria e Comércio) e Joel Vandresen (Juventude, Cultura e Turismo).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...