quinta-feira, março 20, 2014

Prefeito de Nova Veneza aumenta convênio com APPs

Divulgação
Na noite da última quarta-feira, 19, o prefeito de Nova Veneza, Evandro Gava, reuniu no paço municipal todos os diretores e presidentes das Associações de Pais e Professores (APP's) da rede municipal. Durante o encontro foi formalizado e assinado um convênio que aumenta o repasse de R$ 2,60 para R$ 2,80 por aluno/mês para as entidades.

A secretária de educação, Carmen Malgarise, também presente, agradeceu o aumento conquistado. "Estamos contentes com o valor pois dessa forma conseguiremos realizar mais melhorias. Há alguns anos o valor não sofria reajuste e era necessário rever essa questão", afirmou.

Na ocasião, o prefeito aproveitou para pedir o apoio das escolas no projeto de conscientização das crianças e jovens sobre coleta seletiva. Ele antecipa que o objetivo é iniciar este ano o processo de coleta seletiva na cidade através da educação e conscientização da população."Queremos ser modelo nacional no assunto. Essa ideia ganhou força com a viagem que fizemos a Itália, onde ficamos impressionados com a disciplina e o modo como tudo funciona”, explica o prefeito.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...