quinta-feira, março 20, 2014

Criciúma perde para o Londrina pela Copa do Brasil

Texto e fotos: Fernando Ribeiro
O Criciúma iniciou com derrota a participação na edição 2014 da Copa do Brasil. Após desperdiçar diversas chances, o Tigre perdeu para o Londrina pelo placar de 2 a 0 na noite desta quarta-feira (19/03), no estádio do Café, no Paraná. O duelo foi o de ida da primeira fase da competição nacional.

A partida de volta será no dia 10 de abril, às 21h50min, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. Para avançar à segunda fase da Copa do Brasil, o Tigre precisará vencer por três gols de diferença. Em caso de vitória por 2 a 0, o classificado será definido nas cobranças de pênalti.

Mesmo fora de casa, o Criciúma criou a primeira grande chance. Everton acertou um belo chute e a bola caprichosamente bateu na trave. Na sequência, Artur abriu o placar para o time da casa. No lance seguinte, o Criciúma ficou perto de empatar. Gustavo bateu cruzado e Lucca mandou a bola na trave. Pouco tempo depois, Artur fez o segundo gol do time da casa.

Na segunda etapa, o Tigre criou diversas oportunidades de gol, mas as desperdiçou. Na primeira chance, Bruno Lopes bateu forte e bola foi para fora. Em seguida, Everton mandou a bola por cima e o Tigre quase descontou.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...