domingo, março 23, 2014

Criciúma é derrotado pelo Joinville

O Criciúma foi até o Norte do Estado na tarde deste domingo (23/03) enfrentar o Joinville, na Arena, e não conseguiu um bom resultado. O Tigre foi derrotado pelos donos da casa pelo placar de 1 a 0, em partida válida pela quinta rodada do quadrangular do Campeonato Catarinense. Com esse resultado, a equipe tricolor ficou na terceira posição, com sete pontos e, na próxima rodada, precisa vencer em casa o Figueirense para garantir a vaga na final do Estadual.

A partida começou equilibrada, com as duas equipes brigando pela bola no meio do campo. Quem criou a primeira oportunidade do jogo foi o Tigre. Após cruzamento da direita, a bola passou por todo mundo e sobrou para Everton dentro da área, mas ele foi travado na hora do chute. No lance seguinte, Paulo Baier lançou para Bruno Lopes sozinho na entrada da área, mas o goleiro Ivan conseguiu se antecipar e salvar o Joinville.

O Tigre ainda acertou uma bola na trave na primeira etapa. Aos 23 minutos, Paulo Baier percebeu Ivan adiantado e cobrou falta direto para o gol. Ele quase surpreendeu o goleiro, mas bola foi no travessão e, no rebote, a defesa afastou pela linha de fundo. A partida seguiu equilibrada e as duas equipes ainda tiveram algumas oportunidades para abrir o placar, mas não conseguiram aproveitar e o primeiro tempo terminou empatado.

No segundo tempo o Criciúma voltou mais ofensivo e criando mais oportunidades para abrir o placar. A primeira chance do Tigre foi com Bruno Lopes. Serginho passou por cinco jogadores do Joinville e lançou para o atacante que chutou para o gol, mas o goleiro Ivan fez a defesa. Em outro lance, Lulinha cruzou da direita para Paulo Baier, mas o goleiro do JEC se antecipou novamente e mandou pela linha de fundo.

O Criciúma continuou tentando. Aos 26 minutos, Paulo Baier lançou de calcanhar para Bruno Lopes que saiu cara a cara com Ivan, mas ele adiantou demais e o goleiro fez a defesa. Apesar da insistência, quem abriu o placar foi o Joinville, aos 30 minutos, com Jael aproveitando rebote de Galatto após cobrança de escanteio. O Tigre não desanimou com o gol sofrido e lutou até o fim, mas não conseguiu evitar a derrota.

O Criciúma decide a vaga na final da competição no próximo domingo (30/03), às 16 horas, contra o Figueirense, no estádio Heriberto Hülse. A partida é válida pela última rodada do quadrangular do Campeonato Catarinense.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...