Antítese divulga nova música de trabalho

Pessoas que deixam a vida passar sem fazer nada, ou que perdem tempo sem arriscar algo novo, não dando valor à vida, são um exemplo da temática de Estátua, a nova música da Banda Antítese, lançada nesta quarta-feira, dia 5 de março, na página oficial do grupo no Facebook, www.facebook.com/antiteseoficial


“Uma estatua só por ser um monumento já fez bem mais que muitas pessoas” comenta o compositor da canção, e guitarrista do grupo, Wagner Machado, sobre as pessoas que ficam paradas, sem atitudes.



A Antítese mantem sua linha crítica em Estátua e a pegada firme do rock ‘n’ roll em sua melodia. “A letra fala que não podemos passar pela vida sem sermos percebidos por muitos ou mesmo por poucos, mais que esses poucos lembrem que estivemos aqui pra alguma coisa.”, reforça Wagner sobre o contesto retratado. 



Sobre a melodia, o guitarrista Leandro Oliveira enfatiza: “Trouxemos nos detalhes um lado bem rock n roll nas guitarras, assim fizemos uma base com riff, e algumas quebradas de ritmo antes do refrão!”. 

A música foi gravada no MC Estúdio e produzida por Marcelo Uggioni, com participação da banda. “A música teve um pouco de cada músico e suas influências. Mas todos seguindo o mesmo caminho.”, finaliza Leandro.



Diferentes das estátuas, a banda não fica parada. O trabalho pode ser conferido ao vivo no Dia Internacional da Mulher, dia 8, no Maverick Bikers Pub, em Criciúma.