Ventuno Pub homenageia 54 anos do nascimento de Renato Russo e Engenheiros do Hawaii sábado

A “Era de Ouro” do rock nacional foram os anos 80, Das bandas da época poucas permaneceram ou são usadas como referencia no gênero musical e é por isso que dois ícones dessa geração serão homenageados no Ventuno Pub. O evento será realizado sábado, dia 29 às 22h com Tributo Engenheiros do Hawaii, que será feito pela banda Guerra de Botões, e o Legião Urbana Cover (Curitiba) que vem também para comemorar os 54 anos do nascimento de Renato Russo, 27 de março de 1960.

Essa não é apenas mais uma apresentação em que serão cantados os maiores sucessos da Legião Urbana. O grupo é o maior do Sul e faz apresentações em todo o país. Miro Penna, cover de Renato Russo, já participou do quadro "Imitadores", do Domingão do Faustão (TV Globo), além de ter selecionado para fazer o show de lançamento do filme "Somos tão jovens”.

Entre os maiores sucessos da Legião Urbana estão “Faroeste Caboclo” – conhecida também como “João de Santo Cristo -, “Tempo perdido”, “Pais e filhos” e ”Eduardo e Monica”. 

A Guerra de Botões existe há quase 17 anos. Após uma pausa de quatro anos o grupo retornou a carreira em 2012 num Tributo ao Engenheiros do Hawaii no Teatro Elias Angeloni, em Criciúma, e desde então a banda vem lotando as casas da região, como o John Bull (Floripa), uma das maiores casas de rock do estado, revivendo a carreira de sucessos do grupo gaúcho, que têm entre seus maiores hits músicas como “Pra ser sincero”, Piano bar”, “Infinita highway” e “O papa é pop”.


Pontos de venda de ingressos:
Braço do norte - Gloss Cosméticos
São Ludgero - Posto Dona Ana 
Cocal do Sul: Tiger Net Informatica 
Criciúma: Rock City e Propé Mix da Moda (Shopping Della)
Tubarão - Mormaii (Farol Shopping)
Orleans: A Musical
Içara: Mury Surf Shop 
Urussanga: La Bella Boutique
Araranguá: Marbon Surf Shop 
Morro da Fumaça: Restaurante do Bolinha