“Eu tenho Antítese no sangue”: destaca novo baterista da banda Antítese‏


A banda Antítese, de Içara, conhecida pelas músicas críticas, trocou de baterista. Nem discussões, nem brigas por mulher, como é comum acontecer em grupos musicais. O içarense Giovane Domingos, conhecido como Vane, entrou no lugar que era ocupado por Yago Machcado, que saiu do grupo em busca de novos desafios.

Vane, de 25 anos, sempre esteve próximo dos integrantes desde a infância e nos primeiros contatos com a música. “Participei da RDA com alguns dos atuais integrantes da Antítese, e sempre gostei do som deles, do rock que eles fazem. Eu tenho Antítese no sangue” comenta o músico, que também evidenciou que seu estilo de tocar lembra bandas como o Evanescence.

Sobre isso, o guitarrista Leandro Oliveira, destaca o trabalho do novo integrante. “Ele dá uma dinâmica, um movimento que nós gostamos e se encaixa muito bem nas nossas músicas”.

O trabalho de Vane poderá ser conferido no inicio de março, quando a banda lançará o videoclipe da música “Estátua” - que será produzido pela Kira Produções - canção esta que será divulgada ainda em fevereiro.

Antítese: