quinta-feira, fevereiro 20, 2014

Criciúma empata e se mantém no G4‏

O Criciúma enfrentou o Marcílio Dias na noite desta quarta-feira (19/02) e conquistou mais um ponto no Campeonato Catarinense. Jogando no estádio Heriberto Hülse, o Tigre empatou em 1 a 1 com a equipe do Vale do Itajaí e chegou aos 12 pontos na competição. O gol do Criciúma foi marcado por Lucca. Com esse resultado, a equipe tricolor permanece no G4, ocupando a terceira posição na tabela de classificação.
O Tigre começou a partida se lançando ao ataque e empurrando o adversário para o campo de defesa. Logo aos dois minutos a equipe tricolor quase conseguiu abrir o placar. Em cruzamento de Paulo Baier, o zagueiro Ronaldo Alves cabeceou firme e bola passou muito perto da trave. Aos 10 minutos o Tigre conseguiu uma sequência de chutes. Maylson arriscou, a bola voltou para Paulo Baier que tentou novamente e acertou o travessão. Na sobra, Ricardinho chutou em cima da defesa e, na última tentativa o goleiro Rodolpho conseguiu fazer uma grande defesa e evitou o gol.
Apesar do Criciúma estar melhor na partida, quem abriu o placar foi o Marcílio Dias, com Clebinho, aos 20 minutos. Aos 27, Lucca acertou um voleio e quase empatou a partida. No último lance de perigo criado pelo Criciúma no primeiro tempo, Paulo Baier entrou na área e arriscou, mas o chute saiu fraco.
O Criciúma voltou do intervalo disposto a buscar o resultado e logo aos três minutos já conseguiu o gol de empate. Em uma saída errada da defesa do Marcílio Dias, a bola sobrou para Gustavo dentro da área. O atacante cruzou para Lucca, que só completou para o fundo das redes. Aos nove minutos o Tigre quase conseguiu ampliar. Em outra saída errada da defesa adversária, a bola sobrou para Lulinha, que arriscou o chute da entrada área e goleiro se esticou para fazer a defesa e salvar o Marcílio Dias. Aos 28 minutos, após um cruzamento da direita, o ataque tricolor conseguiu o cabeceio, mas a bola saiu fraca nas mãos do goleiro do Marcílio Dias. O Criciúma ainda criou várias jogadas e os jogadores lutaram até o apito final para marcar o gol da vitória, mas não conseguiram tirar a igualdade no placar.
O Criciúma volta a jogar pelo Campeonato Catarinense neste domingo (23/02), às 18h30min, contra o Juventus, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. A partida é válida pela oitava rodada da competição.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...