Lulinha motivado para a temporada 2014 pelo Criciúma

Texto e foto: Fernando Ribeiro
O meia Lulinha foi apresentado de forma oficial na tarde desta segunda-feira (13/01) na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse. Ele é mais um atleta que chega para compor o elenco para a disputa do Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Série A do Brasileiro.
Lulinha comemora a oportunidade em vestir a camisa do Tigre. “Fico feliz que o Criciúma abriu as portas para mim. Tenho certeza que será um ano vitorioso não só para mim como para o clube”, aponta o meia. “Ano passado foi muito bom para mim. Fiz 19 gols. Nesse ano espero que isso se repita no Criciúma. Claro que um passo de cada vez. Vamos ver o que o professor vai querer com o grupo para a gente poder ajudar ao máximo”, complementa.
O meia iniciou a carreira no Corinthians (SP). Depois de ter conquistado os títulos da Série B, Paulista e Copa do Brasil pelo time de São Paulo, ele partiu para o futebol de Portugal, onde atuou por Estoril e Olhanense. Depois ele voltou ao Brasil para defender o Bahia e recentemente estava no Ceará, quando disputou a Série B do Brasileiro. Na carreira ele tem também os títulos do estadual da Bahia e do Ceará.