terça-feira, janeiro 21, 2014

BBB14: Formação de Paredão e Cinema do Líder agitaram a noite de segunda-feira

Fonte:G Show
Mais uma noite agitada para os brothers, com formação de Paredão. Reunidos na sala, como de praxe, Pedro Bial abriu os trabalhos com a Líder Tatiele, que indicou Angela. A sister Aline e Rodrigo foram os outros dois indicados para enfrentar o Paredão ao lado de Angela.
Ao final da votação, Bial anuncia Cinema no Quarto do Líder e o ator Leandro Hassum promove o filme, "Até que a sorte nos separe 2", para Tatiele e suas convidadas.
O assunto Paredão foi o destaque da noite. Angela reclamou que a Líder Tatiele não lhe deu um abraço após a ter colocado na berlinda. Cássio disse a Rodrigo que ele foi para o Paredão por causa de Bella. O cozinheiro, revoltado, avisou: "Se eu voltar, estão todos ferrados!" Em conversa franca com a Líder, Diego justificou sua opção de voto em Aline. Aliás, a atriz confessou para Angela que suspeita que houve combinação de votos. Sobre este assunto, Junior avisou: "Não serei conivente com combinação de votos".
A tal da combinação veio à tona mais uma vez com o emparedado Rodrigo. Reunindo o grupo roxo, o brother tentou de todas as formas convencer os confinados de que devem combinar votos.
Aline e Letícia também repercutiram a polêmica votação. Num primeiro momento, a atriz mostrou-se revoltada com a estudante de Direito, alegando que não queria conversar com ela. Porém, mais tarde, elas conversam mais uma vez e fizeram as pazes. Fechando o assunto Paredão, Bella confessou que acredita que Aline sairá, e Rodrigo mostrou-se confiante: "Vou ficar!".
A noite ainda teve requintes de descontração, com Vagner fazendo um 'show' particular, imitando Xuxa e Madonna, e os brothers brincando de mímica por algumas horas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...