Verão, praia e rock ‘n’ roll: Gera Fornasa faz show no Hora Extra Summer sexta-feira

Verão, praia e rock ‘n’ roll.  O Hora Extra Summer do Balneário Esplanada, em Jaguaruna (SC), deixa de lado o sertanejo e eletrônico, mais frequentes nessa estação do ano, e abre espaço para o show do grupo Gera Fornasa & Bandalheia, em que o DJ Euzébio e a banda Bud Rock fazem a apresentação de abertura a partir das 23h.


O grupo Gera Fornasa conseguiu vários êxitos com trabalho Acústico como o show no festival paranaense Lupaluna, duas apresentações no Brazilian Day de Nova Iorque e aparições em canais de TV como na Gazeta e Record News, assim a banda se coloca entre as que mais têm visibilidade no gênero musical, no Sul. 

O disco está disponível no site www.palcomp3.com/geraforna, mas quem quiser conferir a apresentação ao avivo no show que será realizado no Hora Extra Summer pode adquiridos ingressos antecipados, a R$15,00 o feminino e R$25,00 o masculino, na loja Planeta Homem e no Hora Extra, em Urussanga.

Há quanto tempo que ela não vinha
Essa vontade de ficar na minha
Me impedia de ficar indiferente

E dessa vez eu acertei em cheio
E não preciso mais ficar no meio
Essas pessoas não me fazem bem

O que era antes já ficou pra trás
Ansiedade não me pega mais
E desta vez eu conto a mesma história, história de amor

Vou ser feliz e viver minha vida
Não vou chorar em cada despedida
Vou ser aquele que eu sempre quis ser com você
Sempre a mesma história
História
(essa é a nossa)
História
De amor

Confira também a participação que Serginho Moah, do Papas da Língua, fez na música Estrelas.
Clique aqui e confira.