terça-feira, dezembro 17, 2013

Ronaldinho Gaúcho demonstra empolgação com o Mundial de Clubes

Foto: Atlético-MG
A estreia do Atlético-MG na Copa do Mundo Fifa de Clube 2013 acontece às 17h30 (Hora de Brasília) desta quarta-feira, dia 18, contra o Raja Casablanca, no Le Grand Stade de Marrakech.


“A motivação é de conquistar esse título e poder levar o nome do Atlético ao lugar mais alto do futebol. A motivação é fora do normal e estamos muito preparados para este jogo”, afirmou Ronaldinho na entrevista coletiva que concedeu no final da manhã desta terça-feira, no hotel em que a delegação atleticana está hospedada em Marrakech, no Marrocos.

“Meu sonho era fazer história no clube e, agora, veio essa possibilidade de levar o nome do Atlético mais longe ainda e a motivação é essa. Estar mais motivado é impossível. Desde que cheguei ao Atlético, vivi um ano e meio maravilhoso, mas, agora, quero fechar com chave de ouro”, finalizou.

O adversário do Atlético Mineiro na possível final de domingo, dia 22, sairá nesta terça-feira, dia 17, quando o Bayern de Munique/ALE enfrenta o Guangzhou Evergrande/CHN por uma das semifinais do torneio

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...