terça-feira, dezembro 24, 2013

Restart deu um stop no sucesso: Cadê a banda do rock colorido?

A banda Restart costumava fazer sucesso entre seus fãs e na internet, já foi um fenômeno que aparecia muito mais na mídia. Atualmente trabalham na produção do novo CD, mas já não gravam tantos programas de TV e pouco se ouve falar sobre eles.


No começo deste ano, o grupo causou polêmica com o ousado clipe para a música Cara de Santa. Depois foram para o exterior para gravar um clipe da mesma música, só que em espanhol. Atualmente eles trabalham com o EP RNSCR, e...tenho que terminar este post por falta de conteúdo.

6 comentários:

  1. Então aqui vai mais conteúdo:

    Clipe novo lançado em outubro desse ano, com o single do EP que está sendo produzido:

    http://www.youtube.com/watch?v=2Nrcx000w44

    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Fato é que foi um ano inteiro sem um número interessante. Basicamente!

    ResponderExcluir
  3. Mas ai são vários artistas nessa mesma situação, como tu recém postou sobre a Ana Carolina. Ela explodiu e até 2005, naquele projeto com o Seu Jorge ela emplaca hits nas rádios e vendia muito. Nos últimos anos os projetos dela não geram mais aquela repercussão, é meio normal.

    E cara, eu não gosto de Restart, deus me livre! hahahaha, eles se aplicam na frase do mestre HG: "obsolescência programada", mas é que fico meio chateado com essas tiradas com o trabalho alheio.

    Abração e to sempre acompanhando o blog!

    ResponderExcluir
  4. Essas tiradas são até boas pra eles, aposto que tem gente que não sabia do último vídeo lançado e agora sabe, e o que mais for lembrado numa busca .
    (As bandas que eu ouço aparecem menos que o Restart - Verdade! hahahah! - Mas essas coisas não querem dizer que são boas ou ruins! )

    Só não tem o mesmo apelo que antes, o que explica o conteúdo.
    Eles tentaram sair do colorido e não deu certo, roupas sem tantas cores, ao notarem uma queda na visibilidade, por exemplo. Teve o vídeo final de ano, que também causou certa polêmica, mas nada além disso.

    ResponderExcluir
  5. Sobre a situação de outros artistas: Alguns estão assim, outros não, ué!
    Diria o ditado português: "Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa"

    Agradecido por acompanhar o blog! Feliz Natal e Feliz todas as datas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...