Looks para o Reveillon - Moda, por Vanessa Zilli

Oi pessoa, tudo bem? Fim de ano é sempre aquela correria para achar um look bacana pro Reveillon não é mesmo? Pensando nisso, resolvi dar uma ajudinha! Escolhi alguns looks bem legais para essa data tão especial, vamos ver?
Como eu sou uma pessoa cheia de manias no dia da virada, e sempre opta pela cor branca, começo por ela:

Significado cor branca: A cor branca significa paz, pureza e limpeza. É também chamada de "cor da luz" porque reflete todas as cores do espectro. A cor branca reflete todos os raios luminosos proporcionando uma clareza total.
Bonito né?





Mas é claro que podemos optar por outras cores. Pra mim, a escolha da cor depende justamente daquilo que você espera para o novo ano que chega.

Verde:
A cor verde significa esperança, liberdade, saúde e vitalidade. O verde simboliza a natureza, o dinheiro e a juventude.  É cor da natureza viva. Está associada ao crescimento, à renovação e à plenitude.
O verde acalma e traz equilíbrio ao corpo e ao espírito. O seu uso em momentos de depressão e tristeza pode ser reconfortante e estimulante.
 (Ainda estou em dúvida sobre ir toda de verde esse ano) 






Amarelo:
A cor amarela significa luz, calor, descontração, otimismo e alegria. O amarelo simboliza o sol, o verão, a prosperidade e a felicidade. É uma cor inspiradora e que desperta a criatividade. Estimula as atividades mentais e o raciocínio. A cor amarelo-ouro (dourado) representa a riqueza, o dinheiro e o ouro. Está associada à nobreza, à inteligência e ao luxo.




Rosa:

O rosa é uma cor emocionalmente descontraída, que influi nos sentimentos convertendo-os em amáveis, suaves e profundos. Nos faz sentir carinho, amor e proteção. Também nos afasta da solidão e nos converte em pessoas sensíveis.
Assim como o vermelho reflete mais a parte sexual, o rosa está relacionado ao amor altruísta e verdadeiro.





Bem, essas foram algumas cores inspiradoras para o ano novo! Vale lembrar que eu super aposto na mistura de cores para esse dia, cada uma com seu significado pedindo só positividade para um ano novinho em folha!

Já deixo aqui o meu mais sincero desejo de Feliz Natal e um Ano Novo maravilhoso a todos vocês!
Fiquem com Deus.



Vanessa Zilli.