sábado, dezembro 21, 2013

10 músicos bissexuais que você "nunca desconfiou"


Por Débora Blezer/Revista Cifras

Billie Joe Armstrong 
 
Apesar de ser casado há quase 20 anos com a mesma mulher, o vocalista do Green Day se declarou bissexual em uma entrevista. Ele disse: "Eu acho que sempre fui bissexual. É algo que eu sempre tive interesse (...) É algo enraizado nas nossas cabeças como ruim, mas na verdade é uma coisa muito bonita". 

Alanis Morissette 
 
Em uma entrevista para o tabloide The Sun, Alanis Morissette disse ser bissexual. Ela também revelou que já manteve uma relação com uma mulher e que sente-se "fisicamente atraída por mulheres a todos os momentos." 

Fergie 
A cantora Fergie acabou de ter um filho com seu marido, Josh Duhamel, mas em 2011, ela admitiu que já se relacionou com mulheres embora nunca tenha tido uma namorada fixa. 

Pink 
Mesmo casada, Pink também já admitiu que gosta de mulheres. "Não tenho vergonha de ser bissexual, é o que eu sou", disse em entrevista para o jornal "News of the World" em 2009. 

Pete Townshend 
 
O guitarrista do The Who, diz em seu livro que é "provavelmente bissexual", por conta de um caso que teve com o jornalista Danny Fields. Ele também revela que Mick Jagger foi o único homem com quem ele realmente gostaria de ter uma relação sexual. 

Morrissey 
O cantor britânico revelou recentemente em sua autobiografia que teve um relacionamento de dois anos com um homem, aos seus 35 anos. Ele afirma não ser gay, e sim "Humasexual"."Sinto atração por humanos. Mas claro...nem todos". 

Jason Mraz 
Jason revelou que já teve experiências quando era mais novo, ele também disse que, "de certa forma, todo mundo é bissexual". O cantor de "I´m Yours" se identifica como uma pessoa heterossexual, no entanto declarou que "mantém suas opções abertas" 

Jessie J 
A cantora assumiu a bissexualidade logo após atingir a fama, em 2011. Para Jessie, as mulheres, tem mais facilidade em assumir a posição, no entanto, revelou que odeia ser rotulada por sua sexualidade 

Gavin Rossdale 
 
O vocalista do Bush e marido de Gwen Stefani, admitiu ter tido relações com o travesti Peter Robinson nos anos 90. O caso foi revelado no livro de Boy George, no entanto Gavin negou qualquer envolvimento com Robinson até 2010, quando admitiu a relação dizendo que foi apenas uma vez. Ele disse que a experiência aconteceu, quando ainda estava procurando sua identidade, aos 17 anos. Porém Robinson afirma que namorou Gavin durante cinco anos. 

Kesha 
Em janeiro deste ano, a cantora Kesha também revelou sua bissexualidade a revista "Seventeen". "Eu não amo apenas homens. Amo pessoas. Não se trata do gênero. Tudo se resume a energia que a outra pessoa emite quando está com você." 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...