domingo, novembro 10, 2013

Tigre vence o Náutico fora de casa

O Criciúma foi até a Arena Pernambuco, em Recife (PE), na noite deste domingo (10/11), e conquistou uma importante vitória sobre o Náutico pelo placar de 1 a 0. A vitória rendeu ao Tigre duas posições na tabela de classificação e deixa o time vivo na luta pela permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos. O gol da equipe tricolor foi marcado por Wellington Paulista.
A partida começou equilibrada com o Náutico assustando a defensiva tricolor. O Criciúma reagiu e, aos 18 minutos, respondeu com João Vitor arriscando o chute de fora da área, mas a bola foi para fora. Aos 36 minutos, o Tigre quase abriu o placar. Lins recebeu na entrada da área, cortou o zagueiro e chutou colocado. A bola passou muito perto do ângulo esquerdo do goleiro Ricardo Berna e balançou as redes, mas pelo lado de fora. No último lance do primeiro tempo, Lins teve a melhor oportunidade do Criciúma na etapa inicial. Ele avançou sozinho com a bola dominada e, frente a frente como goleiro do Náutico, desperdiçou a oportunidade.

O Criciúma voltou melhor para o segundo tempo criando mais oportunidades para conquistar a vitória. Em um lance de bola parada, Ricardinho cobrou a falta na área e Wellington Paulista só desviou de cabeça, mas por cima da meta defendida por Ricardo Berna. Aos 15 minutos, João Vitor fez uma grande jogada. Ele passou por dois zagueiros com apenas um toque e tentou tirar do goleiro, mas acertou a rede pelo lado de fora. A pressão do Tigre teve efeito aos 25 minutos, quando Wellington Paulista abriu o placar. O atacante arriscou o chute de longe e acertou o ângulo, sem chances para o goleiro do time nordestino.
O Criciúma volta a jogar nesta quarta-feira (13/11), às 21 horas, contra o Atlético-PR, no estádio Heriberto Hulse. A partida é válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...