Porque sou tua - Por Sam Rodrigues

Por Sam Rodrigues

Fecha a janela e olha pra dentro, porque o importante ta lá.
Abre a janela e olha pra fora, o mundo é bonito e é pra se olhar.
Abre a porta, dá cinco passos, vai no compasso, sem nunca parar.
Mas se de repente, ficar doente e quiser voltar
Lembra de mim, to sempre aqui sim, a te esperar

Porque eu te amo
Do jeito mais puro
Te amo sem nem saber que amo
Te amo por todos esses anos
Em que andamos cada um por um caminho 
Mas juntos, assim, bem pertinho
Seguimos nos amando, mesmo sem saber, bem devagarzinho
Nem tem porque se apressar
Já que você me espera e eu sempre vou te esperar

Fecha a janela e olha pra dentro, por que o importante ta lá.
Abre a janela, olha pra mim e nunca para de olhar
Porque sou tua e no reflexo dos teus olhos quero me admirar
Porque és meu e seguirei te amando, até o mundo acabar.