quinta-feira, novembro 28, 2013

Don Capone prepara megaevento para gravar DVD no Ventuno Pub neste sábado

Fotos: Divulgação
Interação com vinis, livros, muita música e cerveja para a comemoração de 10 anos.
Não se trata de uma festa com menores bebendo, mas sim do evento de gravação do DVD da banda de Orleans, Don Capone, que dá inicio as comemorações de uma década de grupo, que se completará em 2014 com o lançamento do álbum. O show será realizado no Ventuno Pub, em Urussanga, no sábado, dia 30 a partir das 21h


“O show serve como um fim de um ciclo e começo de outro, por isso o DVD é a gravação da essência do show ao vivo. Ali gravaremos ao vivo tudo que fez parte dos 10 anos”  ressalta o vocalista Guilherme Farias.


A banda prepara um megaevento para fazer o registo das 15 músicas que farão parte do show, com 10 câmeras, com o áudio da AML estúdio, de Florianópolis, o vídeo da TaitoCG, de Criciúma e uma equipe de 50 pessoas trabalhando em função da gravação. A noite contará com mais três bandas - Bunker, Live City Blue e Leopoldo & Valéria – lançamento da long neck da cervejaria Saint Bier e presença do Sebo On The Road, que faz feira de troca-troca de vinis e livros.

“Depois disso já iniciaremos a gravação do novo CD. Após o DVD vamos lançar um álbum de estúdio”, revela Guilherme.

O sucesso

A Don Capone está entre as mais baixadas de Santa Catarina. Os downloads no site do grupo - www.doncapone.com.br - chegam aos 25 mil downloads. Com esse destaque conseguiram apresentações com o grupo Velhas Virgens, Marcelo Nova, Cachorro Grande, Casa das Máquinas e Celso Blues Boy, e com essa visibilidade levam seu trabalhos para todo o Sul do Brasil.
No inicio de 2013, com apenas três meses de lançamento do álbum Locomotiva. Segundo do da carreira, o CD já aparecida entre os 10 melhores do estado, segundo o jornalista do gênero, do Diário Catarinense, Marquinhos Espindola. O grupo também mereceu comentários de outro profissional da área, o joinvilense Rubens Herbst, que destacou: "O caldeirão é mesmo quente, mas o tinhoso não mora aqui. Infernais são as guitarras em carne viva, o vocal potente e o ritmo acelerado das canções, ganchudas e ardidas como um bom bourbon.” 

O ingressos antecipados para a gravação do DVD Don Capone Ao Vivo no Ventuno Pub estão sendo comercializados a R$10,00, no 1º Lote.

Braço do Norte: Gloss Cosméticos

São Ludgero: Posto Dona Ana

Criciúma: Loja Rock City | Posto Darolt
Urussanga: La Bella Boutique
Cocal do Sul: TigerNet Informática
Morro da Fumaça: Restaurante do Bolinha
Içara: Mury Surf Shop
Tubarão: Loja Mormaii 
Orleans: A Musical
Laguna: O Boticário

Confira o vídeo de Enquanto Tudo Acontece:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...