De olho no American Music Awards 2013 - Moda, por Vanessa Zilli

E o mundo da música parou neste domingo! Rolou o American Music Awards 2013! E claro, fiquei de olho nos looks poderosos e polêmicos da edição! Vamos analisar?

Katy Perty  sempre linda né? Não sei, mas eu devo ter uma paixão platônica por essa mulher porque tudo o que ela coloca eu viro tipo fã! E esse cabelo? E essa maquiagem? Ta de parabéns.

(Só consegui reparar que o cavalo tem 8 pernas)

E o mundo parou para falar que a Ke$ha tá bonita porque tomou banho. É sério isso? Só sei que está magra, esta com cabelão, esta meio Lady Gaga..

Amada RiRi até que estava sexy, mas que cabelo é este? Acho que ela colocou pra dormir e esqueceu de tirar (risos).

A parte – muito- magra da família Jenner, vulgo Kardashian, também estava presente. Gostei da roupa (a propósito o branco estava com tudo este ano), gostei do cabelo, da make, do colar... Odiei a postura.

Miley Cyrus chegou comportada! Gostei de ver! Esses dois alfinetes no blazer, super aposto virar tendência.. Algo me diz que vai rolar. E, obviamente na hora da apresentação, ela não estava assim, e sim com sua calcinha cavada de sempre...

Kelly Osbourne escolheu um vestido que até que ficaria bonito vai, não fosse da cor do cabelo. Falando em cabelo, o penteado estava lindo! E os sapatos também.

Jesse McCartney todo trabalhado no look monocromático. Um beijo para essa gravata borboleta, com esses spikes??, que eu a-d-o-r-e-i!!

E termino o posto do dia com a foto do casal da noite! Taylor e Justin, que além de não se desgrudarem o evento todo, ainda ganharam a maioria dos prêmios! Eu aprovo, e vocês?

Um beijo, Vanessa Zilli.