quarta-feira, novembro 20, 2013

Criciúma perde para o Santos e é vice da Copa do Brasil Sub-20


O Criciúma lutou muito, criou diversas oportunidades, mas não conseguiu sair de campo com o principal objetivo. Na noite desta quarta-feira (20/11), no estádio Heriberto Hülse, o Tigre venceu o Santos por 3 a 1, mas ficou com o vice na Copa do Brasil Sub-20. Como no duelo de ida os criciumenses perderam por 2 a 0, o resultado foi insuficiente para o time da casa ficar com o títul
o. Os santistas levaram a melhor no critério de gol qualificado.
Texto e fotos: Fernando Ribeiro

Essa foi a melhor campanha do Criciúma, do técnico Luizinho Vieira, na competição nacional. Por ter alcançado a final da disputa, o Tigre está garantido na Copa Libertadores Sub-20 em 2014.
O primeiro gol criciumense saiu aos 24 minutos do primeiro tempo. O volante Ruan roubou a bola, ajeitou e chutou colocado de fora da área marcando um golaço. Não demorou muito, o Criciúma fez o segundo gol. Em jogada confusa dentro da grande área, Luizinho marcou o gol que levaria o confronto para os pênaltis.
Na segunda etapa, logo aos dois minutos, o Santos descontou o placar, com gol do lateral direito Misael. O Criciúma foi para o tudo ou nada, criou boas chances, e conseguiu ampliar aos 49 minutos, com gol do atacante Bruno Lopes, de pênalti.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...