As mudanças de Miley Cyrus - Moda, por Vanessa Zilli

Olá leitores, tudo bem com vocês?

Hoje é meu primeiro dia aqui no blog (beijo Marlon!), e resolvi começar com um assunto polêmico, não só no mundo da moda... Pra falar a verdade, acho que não tem lugar no mundo que isso não esteja sendo comentado. 

Vamos falar de Miley  Cyrus! Sim, a tão amada Hanna Montana da minha adolescência, hoje entra no palco pra receber o prêmio de vídeo do ano e tcharã: fuma maconha. Bem, dentre outras coisinhas a mais que ela fez, do tipo aparecer pelada pra todos os lados, (Risos!), não é bem disso que eu quero falar, já que a vida é dela e sim, ela faz o que ela bem entender né?
Mas que ela mudou da água para o vinho no seu jeito de se vestir e se portar, isso é fato. Acho que ela quis enterrar a Hanna pra sempre, e conseguiu né? 

Quem se lembra de Miley na época de Hanna lembra justamente de coisas mais românticas, cor de rosa, rendas, babados, pois é algo mais imaturo, digamos assim. Claro, ao mesmo tempo em que ela foi crescendo, mesmo com o cabelon já deu pra perceber o caminho que ela iria seguir. Eu começava a ver uma pessoa mais madura, mais fashionista, linda!






















Hoje, vemos uma Miley toda repaginada. Cortou os cabelos, esta toda tatuada, aparece com maiôs cavados, looks bem modernos, quase dramáticos. A menina virou mulher! E eu, embora haja tantas polêmicas que a garota se meteu, tenho adorado!

























E agora eu pergunto: será que é possível que todo consiga mudar tanto assim de estilo? É sim! Já dei essa dica uma vez e repito: Devemos passar por todos os estilos que existem até estar no que a gente se sinta em casa sabe? Por que é assim que vejo a Miley: ela se encontrou!


E você? Já se encontrou também? Brinque com a moda, com os cabelos, com o seu corpo! Não há nada mais prazeroso do que isso! Só acho que, do contrário da Miley, não passe disso! Deixa os vícios pra lá, rebeldia e drogas não faz bem pra ninguém... Ao menos, a me ver, claro J



Fiquem com Deus. Um beijo
Vanessa Zilli.