Poderosa: Mali, a "nova Anitta"




Biografia oficial:


Caroline Lima, a Mali, nasceu na cidade de Dom Pedrito/RS no dia 22 de março de 1996, e aos 2 anos de idade mudou-se com sua família para São José do Norte/RS. Ainda na infância já demonstrava vocação e gosto pela música, sempre cantarolando pela casa. Aos 8 anos aprendeu tocar violão, ao 9 fez sua primeira apresentação em palco, aos 11 começou a compor, aos 12 foi vocalista de uma banda de baile, onde cantava todos os estilos musicais, e posteriormente formou sua própria banda, onde tocava covers e músicas próprias.

Aos 13 anos entrou em estúdio pela primeira vez, onde gravou uma música de sua autoria, a qual posteriormente, por incentivos de amigos e colegas de escola, participou do concurso Garagem do Faustão e ficou por três semanas na primeira página do referido site ocupando a quinta colocação dentre os 60.000 vídeos que lá estavam concorrendo em nível nacional.

Tal fato repercutiu de forma significativa na imprensa da região sul, sua música passou a ser executada nas rádios regionais e a cantora passou a ser convidada a se apresentar em TVs e Rádios da região. Em 2010, aos 14 anos, Mali, com sua banda alcançou o terceiro lugar no "Pinhal Rock Festival", evento organizado pela Prefeitura do Balneário Pinhal e Rádio Atlântida FM, onde se inscreveram mais de 70 bandas.

Depois disso, Mali começou a fazer shows em algumas cidades da Região, em Feiras de Prefeituras, Clubes e Pubs.

Em janeiro de 2011, dois meses antes de completar 15 anos, Mali surpreendeu seus pais ao desistir da sua festa de 15 anos para que o dinheiro à ser gasto com a festa fosse investido na sua carreira.

Em 2012 Mali foi convidada a participar do Programa Astros, do SBT, onde cerca de 80 candidatos concorreram. A cantora se apresentou três vezes e em todas foi aclamada pelos jurados, que não lhe pouparam elogios, levando-a a fase final do programa.

É, alguns tem sorte na vida, outros dinheiro, muitos oportunidades, mas dom para cantar e atitude para saber o que quer na vida, mesmo cedo, muito poucos!

Mali, a nova revelação da música chegou para ficar!