terça-feira, outubro 29, 2013

Emporium Pub is closed, por Maico Borba

Lamentável ter que escrever algo onde a palavra Emporium e Fechado estavam no mesmo sentido da frase. Mas no dia 19/10 foi realizado o último show dessa casa que (na minha humilde opinião) marcou a história do rock atual na cidade.

A casa comandada pelo Casal Pâmela e Alexandre, deu oportunidades para as bandas locais (pequenas ou conhecidas) e trouxe bons shows para alegrar semana após semana em pouco mais de um ano.

É com muito pesar que vejo mais uma casa de ótima qualidade fechando, como havia dito antes também relembro da Casa Meva.

A casa que mostrou para a cidade a qualidade que produzimos aqui dentro, os sonhos tão pequenos que se tornaram gigantes em cima do palco de 6X13 metros.
Eu como músico, tive a oportunidade de tocar inúmeras vezes na casa, inclusive no último show que reuniu 7 bandas locais e internacionais até.

Esse texto não tem intuito interativo dessa vez, somente para dizer que sentirei ou sentiremos muita saudade desse lugar que me fez sorrir tanto.


Obrigado a Pâmela mais uma vez, e espero que o ano de 2014 nos revele mais lugares como esse na cidade.

Um comentário:

  1. Na época da abertura, com vários tipos de chopp, até Guinness, era a melhor casa da cidade. pena que fechou, fui feliz várias vezes ali.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...