Sábado tem Cazuza Cover na Catedral do Rocl

Cazuza foi um dos artistas mais talentosos e polêmicos surgidos na década de 80. O integrante do Barão Vermelho dedicou também boa parte da carreira ao trabalho solo. Esse é gancho de Valério Cazuza, cover reconhecido pela Sociedade Viva Cazuza como melhor e mais fiel tributo do país, que se apresenta dia 14 de setembro, às 23h, na Catedral do Rock, em Estação Cocal, Morro da Fumaça. O show de abertura terá os clássicos do rock internacional com a banda Cover Rock.

A semelhança de Valério com Cazuza é tão evidente que o cantor já participou do Domingão do Faustão (TV Globo) e no Carnaval 2013, no Rio de Janeiro, ele representou o ex-líder do Barão Vermelho na escola de samba Mocidade, que homenageou o Rock In Rio. 

Dentre os maiores sucessos na formação com o Barão Vermelho estão “Todo Amor que Houver Nessa Vida", "Pro Dia Nascer Feliz", "Bete Balanço" e "Bilhetinho Azul".

O artista carioca, que é considerado um dos maiores compositores da música brasileira, tem entre os seus maiores sucessos na carreira solo "Exagerado", "Codinome Beija-Flor", "Ideologia", "Brasil", "Faz Parte do meu Show", "O Tempo não Para" e "O Nosso Amor a Gente Inventa". 

Rebelde, boêmio e polêmico, Cazuza declarou em entrevistas que era bissexual. O artista, que era portador do vírus HIV, faleceu em julho de 1990 em decorrência de choque séptico, que é uma infecção generalizada que se dá quando as bactérias, fungos ou vírus de uma infecção local chegam à corrente sanguínea, espalhando-se por todo o corpo, causando sintomas

O mapa com a localização esta disponível na internet no site www.facebook.com/rocksulsc

Antecipados a R$ 20 nos pontos:
Braço do Norte: Gloss Cosméticos
São Ludgero: Posto Dona Ana
Criciúma: Propé Mix da Moda (shopping Della) | Loja Rock City | Posto Darolt
Urussanga: La Bella Boutique
Cocal do Sul: TigerNet Informática
Morro da Fumaça: Restaurante do Bolinha
Içara: Mury Surf Shop
Araranguá: Marbon Surf Shop
Tubarão: Loja Mormaii do Farol Shopping
Orleans: A Musical
Estação Cocal: De Rochi Calçados