Fãs de Clarice Falcão pedem show em Criciúma

A atriz, roteirista, fenômeno na internet por atuar nos vídeos da série Porta dos Fundos e com suas músicas atingindo milhões de visualizações, Clarice Falcão têm movimentado os internautas do sul de Santa Catarina. 

Fãs criaram em uma rede social a página “Clarice Falcão em Criciúma”, www.facebook.com/ClariceFalcaoEmCriciuma, para agrupar os seguidores da artista que desejam ver um show dela em Criciúma e que em quase quatro dias após a criação já soma mais de 100 pessoas. 

“Ela é espontânea, faz as coisas do jeito dela. Consegue compor, tocar e cantar as próprias musicas interpretando de uma forma única. Gosto do jeito meio trágico e cômico que ela escreve” comenta uma das administradoras da página, Samanta Cardoso, de Gravatal, e complementa: “Eu me identifico. Idades próximas, eu também gosto de escrever. A primeira musica que eu aprendi no violão foi Fred Astaire”.

Clarice Falcão tem apenas 23 anos, acumula as funções e agora ela se lança como cantora. A estreia ao vivo foi dia 30 de abril, no Rio de Janeiro, junto com o lançamento do seu primeiro disco, "Monomania”, no iTunes. Uma semana antes de sair, ainda em pré-venda, o álbum já estava em terceiro lugar no ranking da loja digital, além de ser indicada como "Aposta MTV" do mês de julho.