Antítese libera músicas para download gratuito

A banda Antítese divulga novo link para download gratuito das músicas, o www.palcomp3.com.br/antiteserock. Canções estas trabalhadas com sucesso, que se confirmou com o show que lotou o Emporium Pub, em Criciúma, no ultimo mês de abril.

“Foi gratificante! É incrível saber que aquele velho rascunho, aquela arranhada na guitarra, a batucada em cima da mesa e transformou em musica e agradou, fez o povo agitar e cantar junto do começo ao fim!” comenta a vocalista, Talita Oliveira, e complementa: “A internet hoje em dia é de extrema importância pra divulgação. As redes sociais, e sites como o Palco Mp3, tornam o nosso trabalho muito mais fácil, e ao mesmo tempo muito mais produtivo”

Conexão Falha, País dos Humanos e Modo de Usar são as canções que ficam disponíveis a partir de quinta-feira, dia 20. 

Esse trabalho pode se conferido ao vivo no dia 12 de julho no Emporium Pub, no avento em que o grupo abre a noite para o show do Acústicos & Valvulados, na comemoração do primeiro ano da casa. “É incrível Faz toda a diferença abrir um show como o do Acústicos & Valvulados. É aprendizado, é motivação, é um grande passo! Quem tem banda sabe que quando começamos a levar a sério nesse ramo tão concorrido, é nesses caras que a gente se espelha, tanto musicalmente quanto na questão de carreira, é neles que a gente pensa.”



Produção