Ventuno Pub homenageia Cazuza no sábado‏

Um dos maiores artistas brasileiros da década de 80, Cazuza, que completaria 55 anos no dia 4 de abril, será homenageado no Ventuno Pub, em Urussanga, no sábado, dia 27, às 23h,  com o show cover de Valério Cazuza, o tributo oficial da Sociedade Viva Cazuza, e reconhecido como melhor interprete do cantor e compositor pela mãe do artista, Lucinha.
Valério Cazuza, era um enfermeiro de Niterói, Rio de Janeiro, enquanto cantava em um karaokê da cidade, certa vez, foi visto por um músico que ficou impressionado pela sua semelhança com Cazuza e convidou para montar uma banda cover. Valério largou seu antigo trabalho, e hoje, vive da música.

Com o mesmo timbre de voz e a mesma irreverência do inesquecível poeta, ele rouba a cena em suas apresentações.
Sua carreira vem decolando, e no ano de 2011, ficou em segundo colocado no quadro "Os Imitadores” do Domingão do Faustão (TV Globo). “Performance genial, ele é incrível!” salientou Sandy Lima, presidente do júri, referindo-se a apresentação do Valério. 



Cazuza ganhou fama como vocalista e principal letrista da banda Barão Vermelho.
"Todo Amor que Houver Nessa Vida", "Pro Dia Nascer Feliz", "Maior Abandonado", "Bete Balanço" e "Bilhetinho Azul".

Na carreira solo, destacam-se "Exagerado", "Codinome Beija-Flor", "Ideologia", "Brasil", "Faz Parte do meu Show", "O Tempo não Pára" e "O Nosso Amor a Gente Inventa".
No dia 7 de julho de 1990, aos 32 anos, Cazuza faleceu no Rio de Janeiro.


Pontos de venda dos ingressos antecipados à R$ 20:



Braço do Norte: Gloss Cosméticos
São Ludgero: Posto Dona Ana
Criciúma: Backdoor Surf Shop | Propé Mix da Moda (shopping Della) | Session Store | Loja Rock City | Posto Darolt | Delucca Surf Shop (Criciúma Shopping e Centro)
Urussanga: La Bella Boutique
Cocal do Sul: TigerNet Informática
Forquilhinha: Simone Modas
Morro da Fumaça: Restaurante do Bolinha
Içara: Mury Surf Shop
Araranguá: Marbon Surf Shop
Tubarão: Posto 2001
Orleans: A Musical