Gera Fornasa & Bandalheia faz show com guitarras no Emporium Pub dia 22


Bandalheia - Festa Ritorno Alle Origini, em 2009

O grupo Gera Fornasa & Bandalheia, fará o show dia 22 no Emporium Pub, em Criciúma, às 23h, com a guitarra tocando os sucessos do disco Acústico. O instrumento marcou a carreira da banda em seus shows eletrizantes como o da Festa Ritorno Alle Origini, em 2009, em que fãs subiram no palco principal durante duas músicas.

Com quase um 1 ano e nove meses trabalhando no álbum Acústico o grupo conseguiu emplacar sucessos como “Estrelas” e “No calor da hora”, que contam com a participação de Serginho Moah (Papas da Língua), “Cidadão Silva” que tem a parceria com Nasi (Ira!), além de “Lápis e papel” e “Na minha porta”.

Recentemente a banda passou da fase de pré-indicacão do prêmio Press Awards, agora o grupo é um dos indicados na categoria “Shows do Brasil – Duplas e Grupos”, concorrem também o Falamansa, Victor & Leo, O Rappa e Spok Frevo Orquestra.

No dia 5 de março, nos EUA, serão anunciados os premiados escolhidos por um colégio eleitoral com 200 personalidades. A festa de entrega está prevista para maio.

Os ingressos antecipados para a apresentação são comercializados a R$ 20.00 pela internet no site www.minhaentrada.net ou em Criciúma, no Delucca Surf Shop (Centro e Criciúma Shopping), em Morro da Fumaça no Restaurante do Bolinha, Cocal do Sul na Tiger Net Informática, Urussanga na La Bella Boutique e em Orleans na loja A Musical.

O Emporiu Pub realiza uma promoção na sua página no Facebook,www.facebook.com/emporiumpubcriciuma, em que será sorteado um kit com CD, DVD e ingresso ao evento.