Zé Carlos planeja grande 2013 para o Criciúma


Um dos principais jogadores do Criciúma em 2012, Zé Carlos, está preparado para fazer uma grande temporada 2013. O atacante, artilheiro da última edição da Série B do Campeonato Brasileiro, quer começar a Divisão Principal do Catarinense com o pé direito.
“Espero fazer um grande ano. O ano de 2012 já passou A gente espera continuar em 2013 com muitos gols e ajudando a minha equipe e dando alegria para a torcida. É assim que eu espero. Vou tentar fazer o meu melhor”, aponta o atacante do Criciúma.
Segundo Zé Carlos, a pré-temporada do Tigre tem sido bem conduzida. “Nos preparamos da melhor forma possível. Esperamos na estreia fazer um grande trabalho, mas sempre respeitando o adversário para conseguirmos conquistar os nossos objetivos que são as vitórias”, analisa o jogador.
O atacante quer iniciar o Catarinense com gols. “Estou muito concentrado nos objetivos do Criciúma. A gente já espera estrear marcando gols”, conta Zé Carlos. A estreia do Tigre no Campeonato Catarinense será contra o Camboriú neste sábado (19/01), às 19h30min, no estádio Heriberto Hülse.