Pitty e Martin confirmam fim do 'Agridoce'



Agridoce tem os dias contatos, é o que garantem Pitty e Martin em entrevista ao 
G1 no dia 12A carreira tomará novos rumos nos próximos meses com o fim da turnê depois do festival festival Lollapalooza em Março.

Quando o 'Agridoce' começou a ser criado, Pitty e Martin estavam de férias, fazendo músicas alternativas por pura diversão. Apesar de surgir sem maiores pretensões, Pitty comemora bastante o fato de o projeto paralelo ter atingido um público que, anteriormente, não comparecia aos shows da banda.  "Não imaginava, mas acho ótimo que aconteceu. Em momento algum pensamos em nos dedicar tanto, fazer turnê, nem gravar discos. Foi tudo muito aos poucos. Não existia um plano de carreira desde o começo. Não pensava em fazer sucesso e ganhar dinheiro com isso. Foi muito legal ter acontecido", comemora.

Enquanto Pitty planeja um novo CD, Martin afirma que a mudança do rock para o folk abre um novo leque de opções. "Quem sabe a gente não faz um disco de pagode?", brinca. 

"A gente se identifica muito com essa ambição. Não é uma ambição de conquista. É uma ambição de se arriscar, sair da zona de conforto por vontade própria. É legal se provocar para ver o que acontece. O disco do 'Agridoce' foi uma grande conquista. Foi um desejo de se superar", complementa.

"Tenho aprendido muita coisa. Hoje tenho mais facilidade em me comunicar com a galera. É muito mais fácil chegar ao timbre que desejo. Como compositora também tenho crescido muito, já que o vocabulário mudou muito. Estou acrescentando coisas a mim mesma. O aprendizado nunca termina", conclui Pitty sobre o Agridoce.